Translate this page

PageRank
4EVER STYLE INDICA
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 30 em Sab 3 Mar 2012 - 21:17
Estatísticas
Temos 844 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kathy66013459

Os nossos membros postaram um total de 186 mensagens em 142 assuntos
FACEBOOK 4EVER STYLE

ENVIE NOS AS SUAS REDES

1º Festival Jazz & Blues da Galeria do Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

19042011

Mensagem 

1º Festival Jazz & Blues da Galeria do Rock

A tradicionalíssima Galeria do Rock em São Paulo está com várias ações para atualizar sua identidade visual.
O primeiro deles será um festival que acontece no dia 25 de Abril chamado Galeria do Rock Fest – Jazz & Blues Edition.

A ideia é comemorar em grande estilo a nova identidade da galeria com um festival que celebra o estilo que deu origem ao rock’n'roll, e que terá a participação de ninguém menos do que Mud Morganfield, filho de Muddy Waters.

Além disso tudo, a Galeria mostra que está realmente mergulhando de cabeça nas novas tecnologias e irá transmitir o evento através de sua página no Facebook, onde também é possível que bandas e músicas postem vídeos e links de seus trabalhos para que toquem no festival.

As melhores bandas serão escolhidas para dividir o palco com Morganfield e fazer parte desse primeiro festival da nova fase da Galeria do Rock.

O evento será fechado para convidados e não tem bilheteria, mas para os leitores do Tenho Mais Discos Que Amigos! a Galeria do Rock disponibilizou 10 pares de ingressos a serem sorteados em promoção via twitter!

Então vamos lá.

Para participar você deve obrigatoriamente seguir os perfis @mdiscosqamigos e @galeriadorock e twittar a frase:

Eu quero ingresso para o festival da @galeriadorock via @mdiscosqamigos http://kingo.to/yRc

A promoção vai até o dia 23/04, Sábado.

Boa sorte a todos!!

Convidad
Convidado

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

1º Festival Jazz & Blues da Galeria do Rock :: Comentários

Mensagem em Ter 19 Abr 2011 - 13:59 por Convidad

E aí gente imperdível, eu ja to dentro dessa!!! Nao demora que vai acaber rapido os ingressos!!!

Mensagem em Ter 19 Abr 2011 - 14:34 por Admin: Edurocker

Bacana, obrigado pela grande dica!! affraid

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: