Translate this page



PageRank
4EVER STYLE INDICA
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 30 em Sab 3 Mar 2012 - 21:17
Estatísticas
Temos 844 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kathy66013459

Os nossos membros postaram um total de 186 mensagens em 142 assuntos
FACEBOOK 4EVER STYLE








ENVIE NOS AS SUAS REDES

História do Baixo de Alumínio - Interessante!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01062012

Mensagem 

História do Baixo de Alumínio - Interessante!





Início de 1930. Baixo Alcoa Alumínio, totalmente polido para o efeito de palco
deslumbrante
(Tradução automática)
Baixos de alumínio duplos são muito raros hoje em dia, e pouco se sabe sobre eles. Informações não muito pode ser encontrado sobre os tomadores de muito mais rapidamente possível ... e até mesmo as empresas que nós podemos confirmar os fizeram não sei muito, se alguma coisa sobre eles. Existem várias histórias diferentes sobre quem, quando e onde elas foram feitas. Talvez esta listagem provará ser tanto educacional como é interessante.

Primeiro alguns fatos:

Em 1891 Alfred Springer de Cincinnati, Ohio, foi concedida uma patente para um violino de alumínio. Não existem baixos conhecidos duplas ter sido produzido a partir da oficina Springer.

Em 1894 a companhia de alumínio Instrumento Musical de Ann Arbor, Michigan Ofereceram tudo desde violinos de cítaras. Em 1898, porém, a empresa não existia mais. Nós não estamos cientes de qualquer contrabaixos sendo feitas por este workshop e dado o curto espaço de tempo que eles estavam no negócio, parece improvável, mas como o leque de instrumentos que produziam era tão grande, ainda é provável. Se você acha que tem um, nós gostaríamos de ver fotos dele. e-mail AQUI.

Durante a década de 1930? S (o alumínio de Patentes Double Bass foi lançado em 1932) a Aluminum Company of America (ALCOA) produzido baixos de alumínio na posição vertical (de 1929 a 1934). O corpo inteiro, pescoço e deslocamento foram feitos de alumínio perfeitamente soldados e foram frequentemente coberta com um convincente (de 20 pés!) Acabamento grão faux madeira. As informações disponíveis sugerem que apenas 500 contrabaixos foram feitas. Para encontrar um desses baixos hoje com o seu acabamento original em bom estado é rara como a maioria são bem cansados ​​ou que tenham sido jateada. A patente original pode ser visto aqui.

O EUA não era o único embora na produção de instrumentos de alumínio. O GA Pfretzschner oficina de Markneukirchen, a Alemanha foi também a produzir uma série de violoncelos e contrabaixos de alumínio para a importação para os EUA. Apesar de todos os baixos de alumínio sobreviventes são raros, estes são os mais comuns e que a maioria das pessoas já viram. Até o momento eu saiba tanto o modelo de volta um plano e um modelo de costas arqueadas, embora as costas arqueadas são mais comuns. Os europeus usado barras de baixo abeto, blocos e plataformas pós-som, bem como pescoços bordo. Eu tenho encontrado pouco em minha pesquisa sobre estes criação baixos. Empresas reais fazendo os baixos e as datas de fabrico não são conhecidos atualmente por mim ... apesar de a partir do Outono de 2009 que estou à espera de ouvir de volta, se a empresa Rubner teve uma mão em fazê-los. Esta é plausível para mim como Rubner tem capacidades de trabalho de metais e do workshop Pfretzschner é bem conhecido para a compra de instrumentos a partir de várias fontes alemãs para exportação para os EUA.


Diz-se também que a Ford Motor Company ou Colman produziu um número limitado de baixos de alumínio para a Marinha e OSU como um contrabaixo de madeira não poderia sobreviver longas viagens nos navios como eles são altamente suscetíveis à umidade e à umidade. Este é o nível de lenda urbana. A Ford Motor Company nunca fez um baixo único casal. Tive muitas conversas com vários Arquivistas Ford e tenho cartas da Ford Motor Company, confirmando que nunca fizeram um contrabaixo ou quaisquer instrumentos musicais. A maioria dos baixos alemães feitas são falsamente atribuída a Ford. A única prova ligando de Colman fazer contrabaixos é a fábrica da Alcoa que fez os contrabaixos foi localizado em Buffalo, NY, onde produtos de alumínio Coleman agora são feitas pela Alcoa. Agora sobre a teoria de que eles foram feitos para a OSU estou abrindo muitas latas de vermes na data da Segunda Guerra Mundial começou, mas poderia estar em qualquer lugar 1937-1941 dependendo de como você olha para ele. Independentemente disso, a patente concedida à Alcoa para um baixo de alumínio dupla foi 1932. Agora, tendo uma patente de nós mesmos e compreender o processo, eu posso dar um salto que a Alcoa estava fazendo contrabaixos antes de 1932. Então ALCOA fazer baixos exclusivamente para o uso USO na Segunda Guerra Mundial parece improvável. Também tomamos nota que uma vez que os EUA entraram metais preciosos e materiais da Segunda Guerra Mundial estavam em oferta escassa ea maioria dos fabricantes que tiveram as habilidades re-usinadas fábricas para fazer Militares bens contratados. É provável que ALCOA raspada a produção instrumento em favor de alta contratos governo a pagar. Assim, embora alguns contrabaixo alumínio poucas duplas poderia ter sido em turnê com a OSU na Segunda Guerra Mundial é em toda a Segunda Guerra Mundial probabilidade si que parou esses baixos sendo feita!

Então se você tem um baixo duplo de alumínio, enviar algumas fotos, por favor ..

Americano feito de alumínio são instrumentos únicos no fato de que eles foram perfeitamente soldada enquanto que os europeus utilizados rebites e parafusos. Este identificador dizer conto único pode ser usado para identificar um outro lado da sala. Os europeus usado barras de baixo abeto, blocos e plataformas pós-som, bem como pescoços bordo Considerando que os instrumentos são americanos feitos inteiramente de alumínio. É nossa opinião que os baixos europeus feitos, devido à sua construção, tem um tom muito melhor. Os rebites permitir luthiers a oportunidade de desmontar os instrumentos para a manutenção e reparação quando necessário. Os americanos baixos feitas ALCOA são muito mais fortes e que pode suportar os rigores do tempo (e abuso) muito melhores.

Texto anamnese com a gentil permissão de:
Aaron Silagy
Upton Baixo Empresa Instrumento de Corda
aaron@uptonbass.com
860-535-9399 ext. 204

avatar
Admin: Edurocker
Admin
Admin

Mensagens : 396
Pontos : 999
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 22
Localização : São Paulo - Brasil

http://4everstyle.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum